A Empresa

A Cachaça da Diretoria é consequência

DE UMA EXCELENTE SIMBIOSE

No mercado há mais de 15 anos, nossa empresa já conseguiu se firmar como referência nacional. Para ter a melhor cachaça do Brasil, foi necessária muita pesquisa e experimentação.
Com a orientação técnica do professor da Esalq, Fernando Valadares, grande responsável pelo aparecimento de aguardentes bidestiladas no país, desenvolvemos um produto de qualidade ímpar.
Para homogeneizar nossa bebida, usamos ainda água mineral natural. Por meio de poços artesianos de 350m de profundidade, conseguimos chegar ao aquífero Guarani, garantindo a pureza da nossa cachaça.
Também usamos as condições de temperatura e umidade ideais para o envelhecimento da nossa cachaça bidestilada por 18 meses em tonéis de carvalho.
Assim, com a água mais pura e o ambiente ideal, conseguimos chegar a um produto único e, seguramente, com um dos mais altos padrões de excelência do Brasil.
Nossa localização, no alto da Serra de São Pedro (SP), a 1100m de altitude, contribui para uma experiência incrível. A deslumbrante vista panorâmica é mais um motivo para apreciar nossas bebidas.
Dá até água na boca, não é? Venha conhecer e se deliciar com as mais sofisticadas aguardentes brasileiras.

A Cachaça da Diretoria é consequência